domingo, 25 de novembro de 2007

vc so gosta de me perseguir ;ss

que paia..
acorda dumingo as 9 hrs porcausa de uma amiga apavorada des das sete xD
ir no pc fica escutando musika e conversar com uma amiga que tu nao ve a dois dias !
hhushdhihdsihis.. ki lokura né Oo
lokura é nao ter naada pra fazer sabado denoite e acaba indo durmi a uma hr da manha,
só falando as mesmas beststeiras.. shuhsahuas^^
Vo almoçar na Mel hoje \õ acho que ela vai ta sozinha em casa..
findi muito paia! nada pra fazer e ta so chuvendo puuta que pariu!
e só recuperaçoes pra mim fazer dexa eu ver..
tenho 2 de biologia.. uma de fisica.. uma de matematica.. uma d geografia e uma de historia
e uma otra de portugues..! que zica eu ando.



Ivete Sangalo - Não Precisa mudar

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra que mudá-las?

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor
Então você adormece

Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou..


troopa de elite osso duro de roer \õ
pega um pega geral tbm vai pegar você!!
huashihsaishahas..
bala essa musica xD

é e o que fazer.. affs nao sei mais nem o que pensar.. nao aguento mais isso ;ss
ningueeeeem merece.. mas eu vo solucionar isso!
Queem vê até pensa haha..

2 comentários:

Pantera disse...

creia, tu não sabe o que é perseguição... ainda.

[i]olha os bichos![/i]

Pantera disse...

ps: merda de formatação