quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

meus olhos se perdem em voce..

E dalhe reação =) dshauasias,, nossa faz seculos que nao postava aqui.
Nem lembrava mais da existencia desse blog >.<
Bom, dexa eu ver.. Natal tava bom.. virada do ano tambem.. *-) novidades? nenhuma ainda
só que eu trabalhei um dia na locadora e nao me chamaram ainda denovo :@
De ruim que tá chuvendo.. eu to com sono.. priguiça e seilá ^^
to escutando: reação em cadeia.. mas isso nao é novidaade!
e amanha já começa carnaval eeeba \õ/ e o que se faz amanha, logo no primeiro dia do carnava?
talvez gigante com minha mae, ou casa da juh pra fazer a mesma coisa de sempre: Nada xD
Hoje? nao sei ainda, com essa chuva até to desanimando :( mas talves vou no ensaio denovo.
Agora? nao sei se vou durmi ou se vou na Mel aiaiaia.. que duvida
huasuhassasdjisdaoasd



Nuwance - É Bobagem
Faz uma cara que a gente tá juntoAinda me lembro da primeira vezQue eu te viUm jeans desbotadoOlhar desconfiadoE na hora eu pireiÉ tão difícil tocar nesse assuntoAchei melhor escrever essa cartaPra mostrarO quanto eu me apaixonei
Você vai embora eu fico com saudadeA saudade me enlouqueceE na madrugada eu ligo querendo te verFoi o jeito que eu acheiPra falar dessa paixãoNessa carta eu coloquei meu coração
Eu te amoEu te adoroNão sou nada sem vocêÉ bobagemMas eu choroSó de pensar em te perderEu te amoEu te adoroTo tentando te mostrarQue é você o meu lugar



Tá retardado mas to com preguiça de ajeita __
azar do valdemar.. ^^





Um comentário:

Pantera disse...

post velho... não aprendeu a atualizar não?
;*