sexta-feira, 17 de agosto de 2007

As my memory rests..But never forget what I less..


Começandu!
vidinha um poco nova, fui pra demanha no colejio.
quer dizer, recomeçando né :)
Bah sem muito o que conta ou seilá Oo
tpo, festa hoje, amanha e depois de amanha.
asuhsusaishausa..
Islaaamico
aki ó meu orkut:
www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11676993327335661951
Meu orkut fake:
www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2150052084446877668


Blz. =D
Ah, uma letra da banda q maiiis amo³:


EU NÃO PERTENÇO A VOCÊ-Reação em Cadeia

Eu não pertenço a você
bem, talvez eu quisesse
mas não consigo me ver vivendo ao teu lado
eu tento esquecer daquele beijo roubado
que eu nunca dei em você
que eu nunca dei em você...
sozinha em seu quarto
eu sei que você pensa em mim
em meu jeito de falar, andar
e também de vestir
isso me levra a crer que aind existo pra você
e que eu não saio da sua cabeça...

(refrão)
Se algum dia lhe disserem que
fui embora sem mencionar seu nome
acredite pois cancei de esperar
por alguém que sei que não virá...

Joguei suas coisas fora,
tudo que escrevi por você
peguei meu rumo embora
para tentar esquecer
dos dias difíceis e noites que não durmi
lembranças que fizeram minha alma se ferir...
_______♥♥

Ah, a foto aew eh de Fevereiroo.
Já to ateh moreena num to mais ruiva.
tao tá teh maiis,
bjao.

Um comentário: