segunda-feira, 27 de agosto de 2007

nada nessa vida é por acaso.. nd nesa vida é por querer

Poiisé huauauhauahu..
Eaii gentee hahaha muita gente que vem olha esse blog
=] zueera!
hoje meu dia foi bem bala até, num me estressei com pessoas baixas
e me dei bem.. ou vou me dá bem neh hahahaah..
Pqp só num vou me da beem com as provas de quarta. (mas espero passa né!)
Matematica e literatura (literatura com a profesora mais vaca q ja conheci tirandu a minha Ex sora de matematica! uahuhauah).
e amanhã? Afffs.. nem sei ainnda! axo q vou na eliana, e se pá.. ;xxx ahhsiahsai.
Capas u resto nao vai ser amanha naao Oo eu qero q chegue logo,,, ãã sexta?
AHiiauhiuHuiA tbm lógiiico..
Cara depois de tanto tempo eu me dou conta q.. aquilo foi só mais um erro pa mim aprende.
novamente. E eu nao quero q isso se repita.. Mas vaai eu tenta fase entende né!
tomara q entenda.. ;sss (yn)
Ainda bem q apareceu! asim eu me destraio.. mas claro, nao querendo abusa AHahIHIAhiA x)
entende.. aparece, esqece.. hahaha.. Ou naaao, disso num dá pa esqecer! :(
mas mudando de assunto..
Findi um cacooo caara.. Nada pa fasee e uma chuva pa ajuda a estraga! ;/
Como eu odeio³ isso.

"cada vez ta mais dificil d esconder.. essa troca de olhares.. entre eu e voce.."




"..A reason to start over neew.. aand the reason is you."



E vamoo lá guriias, nu findi seguura haahahahahha.. Se der né (yn)
♥ beeijao. ♥

Um comentário:

Pantera disse...

não, não é vc, não se preocupa...
ou se preocupe, não vo te falar nada ^^

abraços