quinta-feira, 23 de agosto de 2007

lêlêlê..

Eu.. prometo te dar carinho,
mas gosto de ser sozinho livre pra voar..
quem sabe um otro dia a gente possa se encontrar denovo..
Qndo a gente se encontrar tudo vai ser tão perfeito (...)
[Exaltasamba- livre pra voar]

Pra ter felicidade
é preciso de você ao lado meu..
esquece essa amizade, pq o amor que eu sinto
é mais forte que eu..
Já não consigo negar, reflete no meu olhar(...)
É tão ruim.. tanto pra vc quanto pra mim.
Pára de pirraça, vem fikar cmg
eu nao vejo graça em ser só seu amigo..
esse lançe já passou, ta na hora de crescer..
Se toca e nota que eu quero você.
[Tentasamba- Pára de pirraça]

Tava escutando essas musicas antes.
bom, oje meu dia foi maiis chato ainda.. pqp..
cada susto que eu levoo.. qq eu fis pra merecer tudo isso? ;sss
Ah, mas ainda bem q num é bem assim como me esplicaram as coisas. xD
sabe, as vezes eu axo q é so inveja dos outros.. aí qndo ta td indo bem
vixx vem Alguma vaka e TENTA distrui tuudo.
mas num consegue.. nao denooovo.. UAhuiAhhUAhHAuihUIahuihauiHUiahUIAHuiHauihUIAhUIHaui
faala serio. Acordei hj 5 e meia pra estudar. (geografia) e de 11 questoes, por sinal super fácil, só fis 8, e meio incompletas com algumas exessoes.^^
é muito azar :|:|

Detarde, durmi um poko.. Mais um pouco ne..
minha turma nova só leva pitao de diiretora e professores Oo
ki saudade da 103! :( mas é a vida..
e voltando.. NAO vo me abala não p idiotaa, fas uqe tu kise xD~ to nem ai.
Enquanto a otraa uahuahuahuahu mais idiota ainda, haha tento me dexa p baxo mas nao conseguiu =] qq essas cria tem na cabeça?? NADA né.



Não vou mais perder mais um sorriso pra vc,
nao quero mais na sua vida ser só mais um peso,
cansei, vou dar um basta ao sofrimento,
e a gente já nao rola a muito tempo..
Pra que tentar??(...)
nao tava dando pra continuar.. valeu tudo
Em nome dessa nossa amizade,
temos que encarar a realidade,
o que nao é pra ser deixa pra lá...
[Turma do pagode- A gente já não rola]


♥ ♥beejo.

Nenhum comentário: