domingo, 7 de outubro de 2007

And I'm the only one and I walk alone..

Reação Em Cadeia - Dentro Do Silêncio
Jonathan Correa

Mesmo quando não houver alguém
Tentarei me entender
Mesmo quando estiver assim
Feito nuvens a chover

Buscarei a perfeição dentro do silencio
E sem perder a razão
Serei eu mesmo
Até encontrar a minha paz

Eu serei meu
Serei eu
Serei quem sou

Mesmo quando não houver calma
Caminharei até você
Mesmo quando estiver com raiva
Conversarei só com você

Pensamentos que deixei
No meu travesseiro
Deixarei de acreditar
Serei eu mesmo
Até encontrar a paz...



musica linda.. banda perfeita,, bah pareci uma patricinha escrevendo agora..
asasoijasiojdoas.. mas num sou nao.. e oq eu dise é verdade, senao quse =D
Puts ki dia bem paia hoje.. domingo, nublado, nada pra fazer!
talves vou na Ana dakiapoko.. seila.. ^^
ontem fui no négo cum minha mae ver a ana desfilar e fase torcida
show de bola.. adasduiashdi maas ela num ganhou.. maiis tava lindaa! =]
e amanha intersseries, ki bom q num vai ter aula! Só que eu axo q vou ter progreessao amanha :'(
eu vo me benzeee affffs;;;
;/

muitoo azarr!
mas neem tanto ;) UHAUHAUHAUHUAHUAHAUH





"Para aqueles que me magoaram, fiquem felizes, pois eu perdoo!
Para aqueles que queriam me ver derrotada, sinto muito, mas insisto em vencer!
Para aqueles que me invejaram, obrigada, pois vocês só me fizeram mais confiantes e mostraram que eu fiz melhor que vocês!
Para aqueles que me enganaram, vocês podiam estar enganados quando pensaram que estavam me enganando!
Para aqueles que não acreditaram em mim, aprendam que a verdade é uma só!
Para aqueles que querem o meu mal, eu ofereço... Minha alegria... Minha satisfação... E um sorriso enorme, que vai estar sempre estampado com muita sinceridade no meu rosto. Esse sorriso é resultado de uma vitória... Não só uma, mas todas as vitórias que me fizeram feliz e confiante!
Aceito minha realidade porque a minha realidade é a felicidade!!!
Porque eu tenho um Deus q cuida de mim!"



Tá to sem assunto,

♥♥

Um comentário:

Pantera disse...

nhaa a ana é linda, devia ter ganhado *_*

mas naum digo o mesmo da banda.... muito posers e superficiais para serem algum tipo de banda marcante.... daqui uns 2 anos acaba, vc vai ver...

bju ;**