sexta-feira, 12 de outubro de 2007

"Eu sei, acho que agora me sinto mais vivo."

agora nao é nem tres horas da tarde e ta escurecendo já,
Como eu ODEIO chuva. _|_
nao da pra quere.. affs;. nada pra faze.. :(
ontem ia dá certo sera?
pelo visto naoo oO aUIHauiHAiuhUIA..
mas e hoje?? aiaiaiaiai.. que saco! tomara q sim.. hoje nao to com minhas
intuiçoes muito aguçadas.. eu preciso de alguem que me de sorte do lado..
tipo a Mel.. \o/ minha estrela da sorte,,, ahuhauhau..
o vizinho aqui tá escutando musica de corno, falando de corno eu me lembro
de uma coisa muuito engraçada, mas dexaaa.. HUAHAHHAU =)
e com essa coisa muito engraçada, me lembra hoje.. e ontem..
usauhahua.. ki medooooooo³³

Faser oq hoje? só deus sabe! e amanha? so Deus sabe! e por aí vai.
rodei numa rova de biologia :'( só recuperando agora.. nao vo roda de ano! (yn)
foi so eu passa pa demanha q eu comesei a rodar.. e rodar,, affs _|_
uq foi q me afetou demanha? Ah, o sono! só pode.. nao tem nada demais
era a mesma coisa q detarde! :|:|



"Eu aparpei, eu aparpei nos seus peitinhos, ela disse: Mais pra baixo um pouquiho!
Eu aparpei, eu aparpei no seu umbigo, ela disse:
Mais pra baixo é um perigo!
Eu aparpei, eu aparpei nas suas canela! Ela disse: Mais pra cima...chega nela!
Eu aparpei, eu aparpei nus seus jueio! Ela disse:
Mais pra cima...um parmo e meio!
Eu aparpei, eu aparpei nas suas viríaa! Ela disse:
Mais pro lado...é maravííaa!!
Eu aparpei! APARPEI LOGO DE CARA! Ela disse:
TIRA A MÃO JAGUÁRA...E METE A VARAAA!!!!"



HAIUhaHuHiuaaIUHAui
adoramos.. sem malicia!
toiss bariuu de chopê! siim.. asdhiuashisa


=)~

Um comentário:

Gigininha_ disse...

Nyny sua emaa!!
tah xou o blogg..
to começando o meu
\o>

ti amoooooo emaaaaaaaaaa!