terça-feira, 30 de outubro de 2007

..NAO posso esperar

é.. to escutando nx zero.. :(
q faz me lembrar ã dexa pa lá..
e eu mudei a letra,, só coloquei um não na frente
porque nao dá pra quere
tá tudo errado
estranho
chato
injuativoo
e mais uma vez..
erradO!! quando vai tá certo?? alguem sabe me dizer >.<
não re, eu não to falando daquilo não!
e além de tudo isso.. tem um chato me enchendo o saco aqui no msn
opa, dois, contando o tony que tá aqui =]
affs to triste denovo :(
té parece né.. aaiiai se soubessseee vixxx.. sdahauha

FALA SERIO

Ahh interseries hoje, nem tive aula
pelo menos isso de bom, e nem tão bom assim ^^


"Buscarei a perfeição dentro do silêncio e sem perder a razao, serei eu mesmo.."


reação.. meu único amor
o único simm pode cre.. xD

to sabendo novidades de reação em cadeia..
falaram ai q o John tava no camarim com 3 loiras.. 3? oO
poise.. disseram que sim.. e nao era só pra bater um papinho.. que rodízio ú.u
ahhhh mas que elas nao sao burras, nao sao nao!
eu queria ser uma delas num momento desses :(



tristee muito triste :'(

Nenhum comentário: