terça-feira, 23 de outubro de 2007

..segundos antes de durmir de mim voce vai lembrar

aaham vai sim.. sahuhusa
tá loko esse findi tava baaala mas com algumas pequenas excessoes..^^
dausauaduhdausis,, =]
to triste hoje.. cansada., confusa.. chata e seilá mais o que :'(
Ta loco.. :(
sexta doctor.. sabado gigante e dumingo o de sempre.
bem legau. ^_^

AAffs.. pq isso tem que sempre acontecer?


"mαs eu αcredito que nαdα disso vαi αcαbαr tão cedo, pois nαdα é por αcαso, e o nosso sentimento é bem mαior que quαlquer coisα, eu te considero muuiito e αmo sempre!"


isso eh um poko forçado mas ta valendo.. sahusuhaas



"um amor te abandona.. se você nao cuidar dele.."
esse é bala..


aiai.. ateh mais


(U)


E SEMPRE ACONTECE O INESPERADO.. ^^

2 comentários:

Pantera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pantera disse...

tá errado.... um amor não se abandona....
nem um amigo se abandona, quem dirá um amor... lol
sim, to melodramático... e daí? tenho meus dias de emo também

_)_