segunda-feira, 15 de outubro de 2007

..e de repente tudo terminou assim


..so make the best of this test and don't ask why.. it's not a question, but a lesson learned in time.. It's something unpredictable but in the end is right.. I hope you had the time of your life. [good riddance- Green day]



Que feriadão bem paia. nada pra faze. só chove. to morrendoo de sono. E ainda tenho que estuda pra amanha ¬¬ Ninguém merece.. mas pelo menos acho que essa semana vai ser divertida.. tirando as aulas né aHUiHAahHUIAhIU.. obvio =] eu tenho que me benze falando nisso.. hehehehhe visitas aqui em casa.. parentada,,, mas sao só dois.. ahuahua e uma tia avo que eu nem lembrava que existia.. Oo mudando de assunto.. acho que vo durmi mais um poko nao sei.. tlvz quem sabe.. Que saudadee do verão.. aiaiaia.. chega logoo vem vem.. Hjaiojsaiojosa.. muito mais bala =D



REAÇÃO EM CADEIA- Estou melhor Eu vi meu mundo se acabar quando você sorriu pra mim e de repente tudo terminou assim Por quantas vezes eu tentei te esquecer mas eu não sei o que aconteceu comigo agora vai E hoje estou melhor, estou muito melhor muito mais do que pensei que um dia fosse estar E hoje estou melhor, estou muito melhor muito mais do que pensei que um dia fosse estar.. A cada dia que surgir você sempre irá lembrar de cada noite que perdi aqui Se acaso hoje eu me encontrei foi porque eu te deixei e é assim que eu vou viver agora..
E hoje estou melhor, estou muito melhor
muito mais do que pensei que um dia fosse estar
E hoje estou melhor, estou muito melhor
muito mais do que pensei que um dia fosse estar..
E o que restou de mim pra nós?
e o que restou de mim pra nós?
E hoje estou melhor, estou muito melhor
muito mais do que pensei que um dia fosse estar
E hoje estou melhor, estou muito melhor
muito mais do que pensei que um dia fosse estar..



♥♥ amoooooo dimaiiis..


Bah e hoje o que tem pra faze??
aaaaaaffs.. to até com preguiça de volta a durmi ¬¬
xau!


2 comentários:

Nyny =]~ disse...

dfdffsd

ZERO disse...

Gostei daqui. Bem colorido e agradável de ler, seu blog.

E tens razão... Foi uma porcaria esse feriado, mesmo.